Suspense
21/08/12 21:58O leitor deve ter notado que o blog andava pouco ativo.
Só depois do último dia 10 pude enfim falar qual é meu projeto secreto: preparo para o selo Três Estrelas, do grupo Folha, a biografia de Jorge Amado.
Um trechinho do livro saiu na edição que a Ilustrada fez sobre o centenário de nascimento do autor, vá por aqui para ler.
Tive de parar várias coisas nos últimos meses. Agora vou ter de parar o blog também.
O leitor pode imaginar o quanto essa experiência, além de inédita para mim–até hoje eu só fui leitora e jornalista–, é arrebatadora (não há mesmo outra palavra).
O meu biografado, não bastasse a escrita de mais de 30 livros de grande popularidade, teve uma vida movimentada para dedéu, viajou o mundo inteiro, conheceu gente em todo o lugar e fez parte de episódios muito importantes da história (não só fez parte, muitas das vezes protagonizou os episódios).
Não vou desaparecer totalmente. Para acompanhar minhas sugestões de leitura –livros que leio, links que recomendo, assuntos que considero importantes –, o leitor pode me seguir no twitter @_jag ou no Facebook https://www.facebook.com/joselia.aguiar.3.
Nos vemos lá.
Olá Josélia!
Que honra, hein. Imagino como você não deve estar se sentindo; creio que talvez um misto de satisfação e ansiedade, torço para que dê tudo certo. Nos mantenha informados, faço questão de divulgar lá no blog.
Um abraço,
Wellington Ferreira
obrigada, Wellington 🙂 Como diz o rei, são tantas emoções. Tive de entrevistar e pesquisar gente e episódios de grande significado. Para você ver: nos últimos dias estava na Rússia dos anos 30-50, agora, na Bahia de 1944. É pena, mas já preciso terminar.
Boa sorte Josélia, vou sentir falta do seu blog mas serei recompensado quando seu livro sair .
Sucesso nesse novo trabalho! Seu texto é muito fluído e prazeroso de ler: ele nos sugere que, assim como no jornalismo, você será um sucesso também como escritora de não ficção. Boa sorte!
obrigada, Ewerton 🙂
Boa Sorte Josélia !
🙂 obrigada
Ainda bem que existe o Facebook! É por uma boa causa que o blog se interrompe (e, esperamos, apenas temporariamente). Beijos
Boa sorte, Josélia!
Acabei de me tornar sua “assinante” no Facebook para não me sentir tão órfã do blog…
obrigada, Débora 🙂
que notícia boa! vou acompanhar com certeza. muita força.
🙂